Zezé Di Camargo foi entrevistado pelo Fantástico desse domingo (12) e revelou o que o motivou a terminar o casamento de 30 anos com Zilu. “Casei com 19, fui pai com quase 20. Então não tive muito tempo pra mim. Tive que batalhar, tive que criar família. A única coisa que eu estou fazendo hoje e tirando um tempo mais pro Zezé”.
O cantor afirmou que o casamento com Zilu acabou há dois anos e foi ele quem deu a ideia à ex-mulher para se mudar para os Estados Unidos e estudar inglês. “Foi eu quem incentivou ela a fazer isso. Você é muito dependente dos teus filhos. Eu acho que é o momento de você pensar em você, porque daqui a um tempo, os filhos todos casam, criam família, cada um vai pro seu lado e a tendência é, se você não criar um circulo de pessoas, de amizades em torno de você, a gente entra numa depressão, isso acontece muito”.
Prestes a completar 50 anos de idade, no dia 17 de agosto, o cantor não considera o término um recomeço em sua vida. “Não saí de casa, não abandonei a família, não fiz nada disso. A gente preparou isso muito bem preparado, conversando com nossos filhos, eles com a cabeça já adulta, entenderam a situação”.
Em relação à intenção de engatar um novo relacionamento, Zezé se recusou a falar sobre planos para o futuro. “Sobre uma segunda pessoa na minha vida, isso eu não quero falar mesmo”.
IG








