Trombonista paraibano Radegundis Feitosa, considerado o melhor do mundo no instrumento, morre carbonizado em acidente na BR-361
Acaba de ocorrer um grave acidente próximo ao triângulo de Igaracy, na BR 361. Um carro possivelmente chocou-se com um animal na pista, capotando e explodindo. O SAMU-192, foi acionado mas chegando ao local, mas já encontrou os corpos carbonizados.
Informações dão conta que entre os mortos está o trombonista itaporanguense Radegundis Feitosa Costa que junto com companheiros iriam se apresentar na cidade de Itaporanga esta noite.
Radegundis Feitosa
Considerado pela crítica especializada e pelos demais trombonistas como um dos maiores do mundo em seu instrumento, o paraibano Itaporanga Radegundis Feitosa lançou, em 2001, ao lado da Camerata Brasílica, o “Concerto Brasileiro”, álbum dedicado exclusivamente ao instrumento no qual é virtuoso.
Com densa formação acadêmica (mestrado e doutorado em universidades dos Estados Unidos, inclusive) Radegundis era professor da Universidade Federal da Paraíba.
PB Agora
com Piancó
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Botafogo-PB e Esporte de Patos ficaram no empate em 1 a 1 na manhã deste…
Dois pontos da orla de João Pessoa foram apontados como impróprios para banho durante o…
O Campinense iniciou sua caminhada no Campeonato Paraibano 2026 com vitória sobre o Atlético de…
O secretário de Administração da Paraíba e integrante do diretório estadual do PSB, Tibério Limeira,…
O Sousa começou a temporada 2026 em grande estilo. Jogando diante da sua torcida, no…
O Botafogo-PB anunciou oficialmente neste sábado (17), a contratação do lateral-esquerdo Luiz Fernando, de 25 anos, conhecido como Bull.…