O Oriente das “mil e uma noites” inspiraram a luxuosa coleção que o britânico John Galliano apresentou nesta quarta-feira (11), na semana de moda de Paris.

As criações do estilista para a temporada Outono-Inverno 2009 foram marcadas pela audácia, a suntuosidade e a elegância clássica.

Os vestidos de noite, em seda ou tule, apareceram vaporosos, com delicados bordados de fios metálicos e pedrarias, quase sempre em cores vivas e combinados com colares em profusão.

Outro destaque foram os plissados laterais de alguns looks de gala, os quais chamaram a atenção pelas cores fortes, como dourado, amarelo, vermelho, ocre, violeta, areia, azul, turquesa, magenta, bordeaux, jade e tijolo.

O preto, por sua vez, tingiu mais a criações para o dia, como os casacões de jacquard em lã e os maxipaletós bordados e com pele nas golas.
 

 

G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Orquestra Sinfônica da Paraíba apresenta concerto na Igreja do Rosário

Os moradores de Jaguaribe e bairros vizinhos vão poder conferir um concerto da Orquestra Sinfônica da Paraíba, com a execução de músicas eruditas e populares. O 9º Concerto Oficial da…