A Paraíba o tempo todo  |

Transparências marcam o desfile de John Galliano em Paris

O Oriente das “mil e uma noites” inspiraram a luxuosa coleção que o britânico John Galliano apresentou nesta quarta-feira (11), na semana de moda de Paris.

As criações do estilista para a temporada Outono-Inverno 2009 foram marcadas pela audácia, a suntuosidade e a elegância clássica.

Os vestidos de noite, em seda ou tule, apareceram vaporosos, com delicados bordados de fios metálicos e pedrarias, quase sempre em cores vivas e combinados com colares em profusão.

Outro destaque foram os plissados laterais de alguns looks de gala, os quais chamaram a atenção pelas cores fortes, como dourado, amarelo, vermelho, ocre, violeta, areia, azul, turquesa, magenta, bordeaux, jade e tijolo.

O preto, por sua vez, tingiu mais a criações para o dia, como os casacões de jacquard em lã e os maxipaletós bordados e com pele nas golas.
 

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe