A Paraíba o tempo todo  |

Totonho & Os Cabra abrem programação cultural de setembro na Casa da Pólvora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) abre a programação cultural do mês de setembro neste domingo (5), a partir das 16h, com uma apresentação de Totonho & Os Cabra, na Casa da Pólvora. Os artistas vão tornar o fim de tarde mais animado, espalhando seus acordes contagiantes pelo Centro Histórico.

Adriano Ismael, assistente da Divisão de Música da Funjope, ressaltou que, na realidade, não se trata de um show, já que os protocolos de saúde ainda não permitem grandes eventos. “Será uma apresentação cultural, um piloto para sabermos como vai funcionar”, declarou.

Para o artista Totonho, é grande a ansiedade depois de um ano e meio sem apresentações com público. “Coloquei os melhores ‘cabras’ que eu tenho aqui em João Pessoa para fazer essa comemoração da volta”, afirmou.

O artista adiantou que será uma tarde dançante, com um repertório que inclui músicas dos quatro discos e mais duas inéditas. “Faremos uma homenagem a Cassiano, paraibano, ídolo, gênio da MPB, que morreu este ano. Queremos fazer um trabalho à altura da Prefeitura de João Pessoa. Está tudo preparado”, garantiu.

No repertório, músicas como ‘Tudo pra ser feliz’ e ‘Tem mais igreja que supermercado’, que são dos últimos discos. Haverá ainda uma participação especial de Totonho e ‘as cabritas’ Edna Sabino, Priscilinha Paiva, Paula Sentís e Raíssa Rosa. A formação da banda é de Ernani Sá, na guitarra; Nildo Gonzalez, na bateria; Big Jesi no baixo e, na eletrônica, Léo Marinho.

Da Redação com Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe