A Paraíba o tempo todo  |

Toque de classe in Bossa se apresenta amanhã em João Pessoa

Há um ano que a banda TOQUE DE CLASSE IN BOSSA anima as noites de João Pessoa, tocando o melhor da MPB e da música internacional nos bares e restaurantes da orla. Nessa sexta-feira, 28 de agosto, a TOQUE DE CLASSE comemora seu primeiro aniversário e convida os amantes da boa música para uma noite dançante, que acontecerá na BOATE DA CAIXA, no conjunto Altiplano. Com a participação da banda FORRÓ RIQUEZA, a festa começa às 22h, sem hora pra acabar.

E quem quiser dançar, mas estiver desacompanhado não terá problema. Os dançarinos da TOQUE DE CLASSE estarão à disposição durante toda à noite.
Informações ou reservas pelos telefones 8804-9399 e 8808-2879.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe