A Paraíba o tempo todo  |

Topete de Beyoncé vira moda entre famosas Saiba como prender os cabelos ao estilo da diva pop americana

Topete de Beyoncé vira moda entre famosas

Saiba como prender os cabelos ao estilo da diva pop americana

Beyoncé é um sucesso tão grande que até outras famosas estão se inspirando na diva. O topete do clipe de Single Ladies já foi copiado por muita gente. E o melhor de tudo é que ele é fácil de fazer.

O que conquista no penteado é que ele dá um ar de sofisticação ao visual. Os fios altos no topo da cabeça podem ser combinados com um coque ou um rabo de cavalo em eventos mais formais. Se você for sair a noite e estiver sem muito tempo de se arrumar, é só prender as mechas da frente e deixar o resto do cabelo solto.

Além disso, o estilo passa a impressão de um rosto mais fino e valoriza a maquiagem, já que os cabelos não caem na frente dos olhos.

 

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe