A veterana banda britânica The Prodigy pulou direto para o número um das paradas de sucesso do Reino Unido com o novo álbum “Invaders Must Die”, informou a Official Charts Company, que faz a medição oficial no país.

O sucesso aumentou o número de vezes em que a banda chegou ao primeiro lugar para cinco, uma conquista notável para um grupo que surgiu no início dos anos 1990 com a cultura “rave”, um movimento pouco esperado para uma geração de êxito durável.

“Invaders Must Die” é também um dos álbuns que vendeu mais rápido este ano, registrando aproximadamente 100 mil cópias na sua primeira semana.

The Prodigy fez sua primeira investida nas paradas de sucesso em 1991, com o single “Charly”.

Seu álbum de estreia foi “Music For The Jilted Generation”, número um em 1994. Mas, seu terceiro álbum “Fat of The Land”, em 1998, atingiu o número um com a música “Firestarter”, a qual uniu a atenção do mundo inteiro.


REUTERS

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CARNAVAL 2020: no clima da folia, Wesley Safadão muda o visual

O cantor Wesley Safadão, de 31 anos,  resolveu radicalizar e mudar seu visual. Nesta quinta-feira (20), Safadão usou seu perfil no Instagram para mostrar que está de cabelo novo para cair na…

Bloco Cafuçu desfila em João Pessoa nesta sexta-feira 

Com 31 anos de existência, o irreverente Bloco Cafuçu desfila pelas ruas do Centro de João Pessoa, nesta sexta-feira (21). A concentração acontece a partir das 19h, em três pontos do…