A Paraíba o tempo todo  |

Thalia exibe corpão e cinturinha fina em foto feita pelo filho caçula

 “Tremendo corpo!”, escreveu um seguidor.

A atriz e cantora Thalia aproveitou o domingo (26) ensolarado para publicar uma foto em sua conta no instagram, onde aparece usando um bíquini preto e uma cintura de da injeva em muitas mulheres, aos 43 anos e mãe de dois filhos Thalia, exibiu uma ótima forma e um corpo bem definido. Na leganda da imagem a mexicana ecreveu “Foto de Mateo Alejandro espiando a mamãe”, fazendo referência ao filho caçula autor da imagem.

Os seguidores não pouparam elogios a atriz. “Tremendo corpo!”,” linda”, “lindissima”, foram alguns dos comentários. Na última sexta-feira (24) Thalia participou da festa de aniversário da camiga Jennifer Lopez que completou 46, e registrou momento em sua página pessoal.

Recentemente Thalia, compartilhou uma outra foto de bíquini, dessa vez foi na praia de Sardenha, na Itália, onde ela curtia férias. Com a legenda “A vida é bela”, a imagem mostra a atriz em um barco no alto-mar.

 

Foto @thalia / Instagram / Reprodução

 

 

Foto @thalia / Instagram / Reprodução

 

 

Por: Alessandro Granda

Foto @thalia / Instagram / Reprodução
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe