A Paraíba o tempo todo  |

Termina nesta sexta período de cadastro para quadrilhas que desejam se apresentar na estrutura d’O Maior São João do Mundo

Foto: divulgação / Codecom / PMCG

O cadastro pode ser realizado pelo link ou presencialmente, na sede da Secretaria de Cultura de Campina Grande, até a sexta-feira, dia 19 de abril

Será encerrado na próxima sexta-feira, 19 de abril, o prazo para cadastramento das quadrilhas juninas e grupos de dança que desejam integrar o calendário de apresentações realizadas durante O Maior São João do Mundo. O período de inscrição começou no dia 19 de março. A agenda será construída para apresentações na Pirâmide do Parque do Povo e no Pátio de Eventos do Açude Novo.

Os cadastros poderão ser feitos pelo link https://forms.gle/p9BSPRQGdcezHa6H6, divulgado pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) ou presencialmente, na sede da Secult, localizada no Parque do Açude Novo, ao lado do Terminal de Integração de Passageiros, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h. Dúvidas podem ser sanadas por meio do telefone (83) 3310-6806.

Diversas quadrilhas de Campina Grande integrarão a programação, incluindo escolas e as associações. Mas o cadastramento vai ainda mais longe, abrindo espaço para artistas de todo o Brasil que desejam participar d’O Maior São João do Mundo, assim como ocorreu nos anos anteriores, quando o evento recebeu participações de quadrilhas juninas e grupos dos estados de Pernambuco, Alagoas e até de Brasília.

É importante ressaltar que a organização do evento disponibilizará camarim, som, iluminação e palco para as apresentações.

“A programação desse cadastramento vai além do calendário de quadrilhas tradicionais, destinado pela Associação de Quadrilhas Juninas de Campina Grande, representando o compromisso da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima em agregar todos aqueles que sonham em se apresentar na estrutura dessa festa, que é uma das maiores representações da nossa expressão cultural”, destacou a coordenadora do Núcleo Artístico da Secult, Lena Lima.

 

Codecom / PMCG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe