A Paraíba o tempo todo  |

STTrans interdita ruas e reforça linhas de ônibus para desfile do bloco Cafuçu

A Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans) fará alterações no tráfego de veículos e rotas dos ônibus em pontos na área central da cidade em função do desfile do bloco ‘Cafuçu’ que encerra o ‘Folia de Rua’, nesta sexta-feira (20).

Os agentes de trânsito irão interditar a Avenida Visconde de Pelotas (Centro), no trecho entre a Rua Barão do Abiaí até o início da Avenida Odon Bezerra, a partir das 17h, para a concentração dos participantes do Bloco, na Praça Dom Adauto. Um efetivo de dez agentes de trânsito está escalado para monitorar, orientar, disciplinar e fiscalizar o trânsito na área de concentração do bloco, Praça do Bispo e em todo o seu entorno.

A Rua João Suassuna (Centro), em frente à Praça Antenor Navarro, local da chegada do bloco onde estará armado um palco para a apresentação das atrações musicais, será interditada a partir das 18h. Todo o fluxo de veículos que vem da Avenida Miguel Couto será desviado pela Rua 5 de Agosto, em direção à Avenida Sanhauá. Neste local, mais dez agentes de trânsito estarão nos pontos de bloqueio fiscalizando o tráfego de veículos e a movimentação de pedestres.

Durante o deslocamento do bloco, agentes de trânsito motociclistas acompanharão o trajeto dos foliões bloqueando o fluxo de veículos para dar segurança aos participantes do evento até a chegada na Praça Antenor Navarro, local de encerramento do evento.

Transporte – oito fiscais de transportes estarão no entorno da antiga prefeitura para orientar usuários e operadores do transporte coletivo e táxi quanto aos pontos de parada e as novas rotas que deverão seguir.A diretoria de transportes da STTrans informou que haverá reforço nas linhas do ‘Tetéu’ para atender os foliões na volta para casa. As linhas que receberão aumento no número de carros são as seguintes: 101 – Grotão; 104 – Bairro das Indústrias; 108 – Alto do Mateus; 118 – Valentina; 203 – Mangabeira/Rangel; 301 – Mangabeira; 504 – Mandacaru; 507 – Cabo Branco; 1500 – Circular; 5100 – Circular. O Terminal de Integração do Varadouro, excepcionalmente, estará aberto durante toda a madrugada do sábado (21) para dar mais segurança aos foliões na espera do ônibus após o fim do evento.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe