A Paraíba o tempo todo  |

Sthefany Brito desabafa sobre drama familiar exposto pela Record

 Sthefany Brito, 26, foi às redes sociais esclarecer o drama familiar exposto por sua avó em entrevista ao “Balaço Geral” (Record) nesta quarta-feira (19).

 

No programa, exibido nesta quarta-feira (19), a avó da atriz afirmou que foi abandonada pela família e que estava passando dificuldades financeiras.

 

Sthefany, que é irmã do também ator Kayky Brito, explicou em seu Instagram que, na verdade, nunca teve contato com essa avó biológica, que abandonou a mãe e a tia ainda bebês e jamais procurou a família.

 

Dona Rosa, como se identificou a entrevistada do “Balanço Geral”, também tem outros três netos, para os quais nunca ligou, segundo Sthefany.

 

“Bom, vamos lá, já que as pessoas acreditam em tudo que veem, e julgam sem saber a verdade. A quem interessar possa, quem tem o tempo livre de vir até meu Instagram e escrever o que bem entende, segue a minha verdade!”, disse a atriz.

 

“Uma pessoa que abandona sua mãe e sua tia com meses de idade, você chama de ‘vó’? Uma pessoa que nunca ligou no seu aniversário você chama de ‘vó’? Que nunca participou de nada da sua vida, você chama de ‘vó’? Eu não! Porque vó, assim como mãe e pai, não é quem te coloca no mundo, mas quem te cria, te dá amor e segura a sua mão nos momentos difíceis da sua vida, te dá colo e te ensina o certo e o errado, te dá um beijo antes de dormir e faz o mundo parecer seguro perto deles!”, desabafou a ex-mulher de Alexandre Pato.

 

“E eu e meu irmão tivemos a sorte de ter vivido tudo isso com duas mulheres maravilhosas, guerreiras, que pudemos chamar de ‘vó’ com todo orgulho do mundo! Infelizmente, as duas já me deixaram, com o coração muito apertado de saudade! Tive a honra de ser criada e aprendi o sentido da palavra ‘vó’ com quem todos os dias esteve ao meu lado, na alegria e na tristeza, minhas avós Nenê e vó Nancy”, continuou a atriz, que publicou uma foto das duas avós de criação com ela bebê no colo.

 

“Antes de julgarem, parem e reflitam um pouco: porque depois de anos (eu tenho 26!) uma pessoa aparece dizendo que esta com saudade? Oi? Me parece estranho que ela tenha resolvido matar a ‘saudade’ depois de tanto tempo num programa de televisão e só de mim e do Kayky, porque claro, vocês não sabem, ela tem mais três netos que também nunca ligou! Será que é saudade isso mesmo? Pra mim isso tem outro nome!”, desabafou.

F5

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe