Star Wars: Episode VII vai ser lançado no dia 18 de dezembro de 2015. A Disney anunciou a data de lançamento para a esperada continuação da clássica saga espacial, marcando a primeira vez que um filme da série Star Wars não é lançado em maio.

O CEO da Disney, Bob Iger, disse em uma conferência por telefone nessa quinta (7): ”esse é obviamente um dos filmes mais importantes que teremos nos próximos anos e nós escolhemos uma data que acreditamos dar tempo o suficiente para o time criativo fazer um ótimo filme”.

O diretor J.J. Abrams foi recentemente confirmado como roteirista do projeto, junto a Lawrence Kasdan. A dupla vai substituir o roteirista original, Michael Arndt. A Disney comprou os direitos de Star Wars de seu criador George Lucas por mais de US$ 4 bilhões, no ano passado. O lendário cineasta deve atuar como produtor consultor no próximo filme.

Os produtores farão audições abertas para dois papeis-chave no filme, pelo Reino Unido, nesta semana. Uma notícia postada no Twitter diz que os produtores estão buscando preencher os papeis de uma garota órfã ”bonita e esperta” com um pouco menos de 20 anos e um homem ”bonito, esperto e atlético” ao redor dos 20.

Enquanto não é nada comum para um filme tão grande realizar audições abertas para papeis-chave, os filmes de Star Wars são conhecidos por utilizar atores pouco ou totalmente desconhecidos nos papeis principais, incluindo Mark Hamil e Harrison Ford.

 

Terra

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Chico César lança álbum politizado com recado a Doria, Crivella e Bolsonaro

Em seu nono disco, lançado na última semana, o paraibano Chico César, 55, apresenta sugestivas opções para se lidar com as trevas. “Pedrada” e “Eu Quero Quebrar” são algumas das novas…