De acordo com o advogado da Sony Pictures, os hackers coreanos não venceram a guerra. David Boies disse, em entrevista ao programa “Meet the Press”, que o estúdio não cancelou a estreia de “A Entrevista”. “Sony apenas a adiou”, contou.
“A Sony tem lutando para distribuir este longa-metragem. E vai ser distribuído. Como vai ser distribuído. Não acredito que alguém saiba ainda, mas vai ser distribuído”, falou em entrevista ao programa da emissora americana NBC.
O CEO Michael Lynton já tinha dito que o estúdio tinha a intenção de lançar o filme estrelado por Seth Rogen e James Franco, mas algumas distribuidoras estavam se negando.
“A Entrevista” conta a história de um famoso apresentador de um popular programa de televisão (Franco) e seu produtor (Rogen) que são envolvidos por acidente em planos para assassinar o presidente da Coreia do Norte
A Sony anunciou o cancelamento da estreia do longa na última quarta-feira (17), após receber ameaças de um grupo de hackers chamado Guardiões da Paz. Em novembro, o sistema da Sony havia sido invadido e vários documentos importantes foram vazados pela ação. O FBI apontou a Coreia do Norte como culpada pelo ataque, apesar do porta-voz oficial negar.
IG
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um grave atropelamento foi registrado na tarde deste domingo (21), na rua Severino Ribeiro Cruz,…
O Governo da Paraíba encerra nesta terça-feira (23) o calendário de pagamentos de fim de…
O secretário municipal de Saúde de João Pessoa, Luis Ferreira, anunciou nesta segunda-feira (22), em…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), avançou em seu projeto político para disputar…
O PSOL da Paraíba definiu que vai lançar nomes próprios para disputar o Governo do…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), afirmou nesta segunda-feira (22) que sua decisão…