A Paraíba o tempo todo  |

Solteiro, Gianecchini diz não estar morto

 Em entrevista a revista Já É deste domingo (26), do jornal O Dia, Reynaldo Gianecchini contou que assumiu os cabelos brancos. Aos 41 anos, o ator disse que seu sucesso com o público feminino aumentou. “Descobri que a mulherada adora um grisalho. Se eu soubesse disso antes… É impressionante. Dou dois passos na rua e todo mundo vem falar do meu cabelo. Honestamente, nem acho o mais legal, gosto de mudar. Mas confesso que é bom, porque não dá trabalho, não tem coisa pior do que ficar pintando cabelo, coisa chata”, justifica ele, que viverá Cadu na próxima novela das 9, Em Família.

 

Solteiro, o galã disse que tem curtido a vida. “Continuo solteiro convicto, mas não estou morto, viu, gente? Ando praticando bastante. Mas parceria é uma coisa muito séria. Prefiro estar sozinho a estar com uma pessoa que não tem um encaixe na minha vida. A gente é muito solitário e descobri isso depois de encarar a morte. Você veio sozinho e vai embora sozinho. Fico bem assim. Claro que é delicioso quando você encontra alguém. Eu estou esperando”, diz.

Quem 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe