A Paraíba o tempo todo  |

Silvio Santos revela ter retirado câncer

 Dono do SBT, Silvio Santos levou um baita susto em 2013. O apresentador, de 83 anos, descobriu que estava com câncer e precisou fazer uma cirurgia para retirar o tumor.

 

A revelação foi feita pelo próprio Silvio à revista ‘Veja São Paulo’, que será publicada no próximo sábado (8). ‘Em férias nos Estados Unidos, o apresentador fala sobre o câncer que retirou recentemente’, diz o subtítulo da matéria.

 

A publicação, que traz o astro do Anhanguera na capa, conversou com o apresentador, que garantiu que leva uma vida muito simples. Tanto que posou lavando louça em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

 

Durante o papo, o veterano confirmou a gravidez da filha, Patrícia Abravanel. A apresentadora está esperando um herdeiro do namorado, o deputado Fábio Faria. ‘O bebê foi feito na Flórida’, garantiu.

 

Os jornalistas só conseguiram bater um papo com o dono do SBT após serem presos pela polícia americana. Um repórter e um fotógrafo passaram dias vigiando a casa do comunicador em Orlando e acabaram sendo denunciados por uma vizinha.

 

Na delegacia, eles acionaram a assessoria do SBT que entrou em contato com o empresário de Silvio. A dupla pediu para que o apresentador os livrassem da cadeia.

 

Para surpresa de ambos, o veterano não só os tirou do xadrez, como os convidou para conhecer sua casa na região.

 

Msn

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe