A Paraíba o tempo todo  |

Sheila Mello baba pelo marido e filha

 Sheila Mello resolveu compartilhar, nesta segunda-feira (13), com seus seguidores do Instagram, um pouquinho do que sentiu ao se deparar com um momento de muito carinho entre pai e filha durante uma de suas viagens.

 

A loira publicou em seu perfil um registro de como seu marido, o ex-nadador Fernando Scherer (também conhecido como Xuxa), costuma tratar a filha Brenda, de dois anos, quando fica com ela.

 

O pai babão aparece mimando, todo concentrado, a pequena, que acabou adormecendo em seu colo, com um dos ursinhos que mais gosta no colo.

 

“Gentee, olha que cena mais linda!! Dormindo coladinhos…@xuxanatacao você é o pai mais perfeito do mundo!!”, escreveu Sheila, completamente derretida e também babona, na legenda da publicação, tentando passar para os fãs pelo menos um pouquinho do que sentiu enquanto se declarava para o amado, que conheceu durante sua participação em A Fazenda.

 

Nos últimos tempos, a eterna Loira do Tchan tem tido que conciliar os momentos de curtição e cuidados com a filha e o marido com o projeto As Sheilas, um show de dança que ela faz em parceria com ninguém menos que Scheila Carvalho, e que tem rodado o Brasil.

 

O Fuxico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe