A Paraíba o tempo todo  |

SESI abre inscrições para Festival

Estão abertas as inscrições para o SESI Música. As eliminatórias acontecerão nos dias 27 deste mês (Campina Grande) e 4 de outubro (João Pessoa). A grande final está marcada para o dia 20 de outubro, em Campina Grande.

Os trabalhadores da indústria interessados em participar da edição 2013 do festival SESI Música, podem se inscrever no departamento de Recursos Humanos da empresa onde trabalha ou na Unidade do SESI mais próxima da empresa. As inscrições encerram dia 15 de setembro.

 

Para participar do festival, o candidato precisa ser trabalhador da indústria ou dependente. Os trabalhadores devem comprovar experiência na indústria e apresentar documento que comprove que ele tenha 91 dias de carteira assinada. Dependentes podem se inscrever a partir dos 16 anos de idade. Cada candidato pode se inscrever em uma categoria: composição inédita ou interpretação.

Os interessados não precisam ter experiência de palco. O acompanhamento dos candidatos é feito pela Banda Base do Festival SESI Música, com músicos de formação, capacitados para auxiliar os candidatos na criação de arranjos e tudo mais que o candidato precisa para subir ao palco e concorrer. Todos os gêneros musicais são aceitos, exceto música instrumental e bandas que, ainda não foram inseridas no festival. Outras informações pelo telefone (83) 2101-5352.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe