A Paraíba o tempo todo  |

“ Sem lenço e sem documento”, Caetano Veloso aparece de cueca ao lado de Carla Perez e Xanddy

 Encontro foi no camarim de um show, no Festival de Montreux, na Suiça.

Não é todo dia, que você acorda e se depara com uma cena inusitada dessa: Caetano Veloso de cueca, entre Carla Perez e Xanddy em foto publicada nas redes sociais.
Na manhã desta quinta-feira (16), a ex-mulher e atual empresária de Caêtano, Paula Lavigne, postou uma foto em sua rede social, onde o ícone da música baiana, Caetano Veloso, aparece vestindo apenas cueca cinza e meia ao lado de Caê estão a apresentadora Carla Perez e seu marido Xanddy. O encontro foi no camarim de um show, no Festival de Montreux, na Suiça.
A imagem rapidamente repercutiu na internet e foi inevitável o surgimento de piadas inspiradas nas músicas de Caetano e vários outros cantores baianos.

 

 

Foto: @paulalavigne/ Reprodução

 

Foto: Reprodução

 

 

Por: Alessandro Granda

Foto: @paulalavigne/ Reprodução

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe