A Paraíba o tempo todo  |

Segunda noite d’O Maior São João do Mundo virtual terá Niedson Lua, Sirano & Sirino, Kátia Cilene e mais

A segunda transmissão d’O Maior São João do Mundo 2021 acontece a partir das 19h30 deste sábado, 19, e terá como destaques, na programação artística, a dupla Sirano & Sirino e a cantora Kátia Cilene, se apresentando no Istúdio Arraiá. Os cantores Geovane Júnior, Niedson Lua e Raniery Gomes completam a noite de arrasta pé. Geovane Júnior na programação do Istúdio Arraiá. Raniery e Niedson, se apresentando no Istúdio Munganga.

Dentro da programação cultural, o Festival de Quadrilhas Juninas e Grupos Folclóricos trará o grupo Acauã da Serra, com uma apresentação de quadrilha junina tradicional. O arraial cultural do São João virtual terá ainda a participação de trios de forró e o chef Wellington, preparando uma receita típica da culinária regional nordestina.

Promovido pela Medow Entretenimento e Cultura, em parceria com a Prefeitura de Campina Grande, com apoio cultural da Quina de São João e Loterias Caixa, O Maior São João do Mundo virtual é o primeiro Festival Turístico Folclórico Multicultural, uma série de seis transmissões que vão resgatar os valores culturais dos festejos juninos e manter acesa a chama para O Maior São João do Mundo 2022.

As transmissões estão sendo realizadas a partir de dois polos: o “Istúdio Live Munganga”, no Museu dos Três Pandeiros; e o “Istúdio Arraiá Medow”, na Vila Sítio São João. As próximas transmissões acontecem pelo YouTube, no endereço youtube.com/osaojoaodecampina. As próximas lives acontecerão nos dias 23, 24, 26 e 29. Elba Ramalho, com a participação da vencedora do BBB21, Juliette Freire, será a principal atração do próximo dia 23, véspera de São João.

O Maior São João do Mundo 2021 é um evento totalmente virtual, sem participação de público e segue todas as recomendações das autoridades sanitárias para combate e prevenção ao novo coronavírus. Toda a equipe de produção fez testagem para covid e trabalha seguindo os protocolos de uso de máscara e álcool em gel, além de manter o distanciamento social. Apenas artistas e as equipes de produção têm acesso aos locais de transmissão, onde não é permitido o acesso de convidados e/ou acompanhantes.

Promovido e realizado pela Medow Entretenimento e Cultura, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande, o evento não tem recursos do Município e é totalmente bancado pelos patrocinadores. As lives possuem apoio cultural das Loterias Caixa e da Quina de São João. Já o patrocínio é da Ambev/Bohemia; Primor; BR Polo Shopping; Brisanet; Energisa; Brasifort; Redepharma; Red Bull e SESC.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe