Recém empossada no cargo como indicação do PP, a secretária de Desenvolvimento de Campina Grande, Rosália Lucas, comentou sobre sua atuação na pasta desde outubro deste ano e disse que pretende focar no turismo pois, segundo ela, o turismo é responsável por 9% do PIB nacional.
Em entrevista a Rádio CaturitÉ AM, ela destacou que em fevereiro está programado o pré-carnaval para Campina Grande, com um baile verde e branco com as apresentações de Alceu Valença e Ramon Schneider.
Rosália ressaltou a importância de destacar os eventos religiosos que acontecem durante o período carnavalesco de Campina Grande, colocando à mostra a marca de ‘Carnaval da Paz’. Também disse que a intenção é de fazer com que esses eventos cresçam cada vez mais, com maior disponibilização de recursos e maior divulgação.
– São grandes eventos e cada um vem fazendo a sua parte de divulgação. Campina Grande vai divulgar de forma maior o Carnaval da Paz. A partir do próximo ano, a ideia é de que cada evento tenha o seu espaço e aporte financeiro para realizar um grande evento. – disse.
Redação
Ocupando a 4ª colocação do Campeonato Paraibano com 12 pontos, o Treze não faz a…
Os desfiles do Carnaval Tradição de João Pessoa terminam na noite deste domingo (22) com…
Nesta segunda, 23, serão exumados os corpos dos cinco Mamonas Assassinas — a banda que…
A madrugada deste domingo (22) foi marcada por um tiroteio no bairro do José Américo,…
O homem suspeito de balear uma mulher no bairro do José Américo, em João Pessoa,…
A rodada mais emocionante do Campeonato Paraibano 2026 será disputada neste domingo (22), e com…