Coisas novas ou de arquivo, armadas ou não, algumas pegadinhas exibidas no “Programa Silvio Santos”, pelo SBT, têm uma enorme facilidade em sugerir que o telespectador mude imediatamente de canal.
No último domingo, como exemplo da vez, “serviram aos clientes” um rato vivo, dentro de embalagem que lembra muito à de uma dessas redes de fast-food. Uma conhecida marca de refrigerantes, por tabela, também foi usada como elemento de cena para compor o cenário da brincadeira do “rato no pão”.
Foi-se o tempo que ainda se achava alguma graça nesse negócio de pegadinha. No instante em que se produzem disparates do tipo sempre alguém vai passar por idiota da história.
A televisão poderia muito bem, para felicidade geral do seu público, pular imediatamente essa fase. Coisa velha e ultrapassada, própria de emissora subdesenvolvida.
Wanessa Camargo no “Caldeirão do Huck”, da Globo, também vai aparecer como vítima de uma pegadinha da produção, que fingiu colocar um exame de ultrassonografia verdadeiro no telão. A cantora, a partir daquilo, acabou admitindo que está grávida. Tá bom. A gente acredita. Vai ao ar no sábado.
Folha Online
Ocupando apenas a 7ª posição no Campeonato Paraibano, o Campinense recebeu a equipe do Botafogo…
Promotora ressalta que é alto o índice de crianças e adolescentes impedidos de viajar ou…
O direção do Folia de Rua usou as redes sociais para anunciar que o show…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro dedicou a sexta-feira (30) a uma série de encontros estratégicos…
A Justiça da Paraíba manteve a prisão da mulher que confessou ter assassinado a própria…
Uma cabine icônica. Que fez história. E teve a sua relevância em determinada época para…