A Paraíba o tempo todo  |

São João de Campina tem shows de Cavaleiros do Forró, Kátia Cilene, Bob Léo nesta 4ª

E tome forró! O São João 2022 de Campina Grande segue nesta quarta-feira (15), com os shows da banda Cavaleiros do Forró, Kátia Cilene, Bob Léo Mercadoria e Forró do Nosso Jeito. Os shows começam a partir das 20h no Parque do Povo.

A programação do palco principal começa por volta das 20h com o Forró do Nosso Jeito. A segunda atração da noite é Bob Léo Mercadoria, estimado para subir ao palco às 21h20. Ainda de acordo com a organização, a festa deve seguir com show de Kátia Cilene às 23h e, encerrando a noite, Cavaleiros do Forró a partir da 1h.

Também nesta quarta-feira (15) deve acontecer o Quadrilhão Junino do São João de Campina Grande, a partir das 15h, no Parque do Povo. De acordo com a prefeitura de Campina Grande, o município quer bater o próprio recorde de Maior Quadrilhão Junino do Mundo, conquistado em 2019, quando 1.010 casais participaram da 7ª edição do evento.

O homenageado da edição 2022 d’O Maior São João do Mundo é o cantor Genival Lacerda, morto em 2021 por sequelas da Covid-19.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe