A Paraíba o tempo todo  |

São João de Campina Grande vai ter mais de 100 atrações em 30 dias de shows apenas no palco principal

Forró, sertanejo, música eletrônica e pagode. A edição 2024 do Maior São João do Mundo, vai ter mais 104 artistas de vários gêneros musicais, entre locais e nacionais, que vão se apresentar somente pelo palco principal do Parque do Povo. Este ano, a festa que completa 41 anos, acontecerá entre os dias 29 de maio a 30 de junho. São esperados mais de 2,5 milhões de pessoas no Parque do Povo, durante a festa, entre forrozeiros campinenses e turistas.

A festa ocorre em um período de 32 dias, sendo 30 dias com shows no palco principal. Entre as principais atrações para o São João em Campina Grande neste ano estão nomes como Wesley Safadão, Xand Avião, Elba Ramalho, Flávio José, Dorgival Dantas, Valdonis, Bruno e Marrone, Santanna, Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Alcymar Monteiro, Zezé de Camargo e Luciano, e Alok, além de estreantes como Sorriso Maroto e Belo.

O novo layout trouxe novidades este ano. Além do palco principal, ainda há um segundo palco que tradicionalmente é montado no São João de Campina Grande. Esse ano, o palco vai ficar localizado no Açude Novo após as obras de ampliação do Parque do Povo.

Também há apresentações de trios de forró pé-de-serra nas palhoças do Parque do Povo, também conhecidas como ilhas de forró. A programação das ilhas ainda não foi anunciada.

Também integrando o São João de Campina Grande, a programação do distrito de Galante está maior esse ano e vai contar com 48 atrações. A festa em Galante acontecerá de 25 de maio até 14 de julho.

O lançamento oficial da 41ª edição d’O Maior São João do Mundo, que celebra os 160 anos de Campina Grande, aconteceu na noite da última sexta-feira um evento promovido pela organizadora da festa, na pirâmide do Parque do Povo.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe