A Paraíba o tempo todo  |

São João de Cacimba de Dentro começa nesta quinta-feira e promete muito forró

No último dia 15 de junho a Quadrilha Junina Filhos do Sertão da cidade de Cacimba de Dentro se destacou na cidade de Campina Grande, quando de sua participação no Parque do Povo. 

Com uma produção impecável e a alegria dos jovens componentes, alcançaram a terceira colocação no quadro geral e garantiram a participação no festival estadual de Quadrilhas Juninas. 

A Junina está no seu segundo ano de representação do município, recebendo todo o apoio da prefeitura municipal. O prefeito Nelinho Costa expressou seu orgulho e gratidão a Junina Filhos do Sertão, dizendo que nunca a sua cidade foi tão bem representada e reconhecida. 

A cidade de Cacimba de Dentro festeja São João com uma ótima programação e valorizando o resgate das memórias e raízes do povo nordestino em sua ornamentação por todo o espaço reservado para os festejos juninos. 

Nos dias 21 a 24 e 29 de junho há atrações para todos os gostos. 

A cidade é de clima ameno e de uma receptividade sem precedentes. Acolhedora e pacata, Cacimba de Dentro possui o espaço do forró com retratação real do Nordeste, à exemplo da casa de farinha instalada na entrada do evento, com produção de farinha no forno. 

Programação: 

21 – Waldonys, Forró do Gonzaga e Fran Fernandes. 

22 – Ranniery Gomes, Niedson Lua e Ruan. 

23 – Sirano e Sirino, Forró de Mala e Cuia, Jenario dos Teclados e Prazer de Menina, os Mulekes do Swuing. 

24 – Vicente Nery e Wagner Viana e Forró Caboclo. 

29 – São Pedro no Distrito de Logradouro com Ton Oliveira.

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe