A Paraíba o tempo todo  |

São João de Bananeiras começa nesta sexta-feira com show de Flávio José

Forró no frio de Brejo paraibano. Após dois anos suspenso devido a pandemia, começa nesta sexta-feira (17), o São João de Bananeiras, no Brejo da Paraíba,. A edição deste ano é maior do que as anteriores, com 30 dias , de 17 de junho a 17 de julho.

A abertura da festa nesta sexta-feira, tem como atrações, Flávio José, Walkyria Santos, Aduílio Mendes e Anderson Barbosa. O evento acontece em uma nova estrutura, no Estádio Governador Clóvis Bezerra, popularmente conhecido como ‘O Bezerrão’.

Além das atrações da abertura, entre os nomes confirmados estão Elba Ramalho, Alok e Gusttavo Lima. Também se apresentam os artistas Eliane, Raniery Gomes, Ramon Schnayder e Fabiano Guimarães.

O São João de Bananeiras tem como organizadora a Medow Promo Serviços de Eventos e Estruturas LTDA, mesma empresa responsável pelo São João de Campina Grande.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe