A Paraíba o tempo todo  |

São João da Rainha da Borborema é destaque na Revista Exame

Campina ou Caruaru? São João da Rainha da Borborema é destaque na Revista Exame

Abordando a ‘rivalidade’ entre Caruaru-PE e Campina Grande-PB sobre quem faz o Maior São João do Mundo, em matéria especial dos jornalistas Rebeca Montenegro e Emilãine Vieira para Abril Branded Content, a revista fez um paralelo entre as duas cidades referências nas festas de junho. A reportagem publicada no site da revista na última sexta-feira (23) apresenta as duas cidades como fortes concorrentes nesse duelo cultural e ressalta que neste mês de junho ambas devem atrair cerca de 4 milhões de pessoas.

Especializada em economia, a Exame apresentou números referentes ao mês de junho nas duas cidades localizadas na região do Agreste de seus respectivos estados, que causam impacto direto no PIB destes municípios.

“Com quase 408 000 habitantes, Campina Grande respira São João. As festividades de 2017 devem impactar em mais de 200 milhões de reais o PIB do município, segundo a Secretaria de Planejamento da cidade. (…)A época também é de grande importância para o cenário econômico de Caruaru: mais de 200 milhões de reais devem ser movimentados neste ano. Cerca de 2,5 milhões de pessoas são esperadas na cidade, e a rede hoteleira conta com mais de 97% de ocupação nos fins de semana”.

Para conferir a reportagem na íntegra clique aqui.

 

PB Agora
com Exame
foto: Emanuel Tadeu/Divulgação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe