A Paraíba o tempo todo  |

São João 2022 de Campina Grande tem show de Felipe Amorim e Cavaleiros do Forró atrai multidão

O São João 2022 de Campina Grande segue  nesta quinta-feira (16), com shows no palco principal do Parque do Povo de Felipe Amorim, Fabiano Guimarães, Jonny Garotinho e Guilherme Ferry. Os shows começam a partir das 20h.

 

O artista Genival Lacerda, morto em 2021 por sequelas da Covid-19, é o homenageado da edição 2022 d’O Maior São João do Mundo.

Entre as principais atrações que estreiam nesta edição do São João de Campina Grande está a cantora e campeã do BBB21, Juliette, que é natural da cidade. Além de Juliette, outros nomes de grande destaque são Alok e Roberta Miranda, anunciada na última semana antes do início da festa.

 

No Parque do Povo, uma área de 42,5 mil metros quadrados onde os shows acontecem, são cinco palcos, duas ilhas de forró e cerca de 400 comerciantes envolvidos na venda de comidas e bebidas.

A noite desta quarta-feira (14) teve muito forró no Parque do Povo. Subiram ao palco principal do Parque do Povo as bandas Forró do nosso Jeito, Bob Léo Mercadoria, Cátia Cilene e Cavaleiros do Forró, com shows começaram a partir das 20h.

 

A programação desta quarta-feira foi aberta pela banda teixeirense Forró do Nosso Jeito, às 20h. Em seguida, foi a vez do cantor Bob Léo Mercadoria, que subiu ao palco perto das 21h. Logo depois, os forrozeiros acompanharam o show de Kátia Cilene, a conhecida Rainha da Vaquejada, que iniciou a apresentação por volta das 23h.

 

Uma das atrações mais esperadas da noite, a Banda Cavaleiros do Forró arrastou uma multidão de forrozeiros ao Parque do Povo. O grupo cantou sucessos como: “Se Réi Pra Lá”; “Minha Rainha”; e “Cachaça, Mulher e Gaia”.

A cantora Kally Fonseca, aniversariante do dia, falou sobre a sensação de comemorar o aniversário cantando para uma multidão de fãs no Parque do Povo.

 

“O melhor aniversário da minha vida, porque estou com saúde e vou cantar o que amo, que é o forró, nessa cidade maravilhosa que é Campina Grande”, destacou a vocalista.

Já o cantor Ramon Costa destacou a importância para a banda se apresentar em uma festa junina que é considerada uma das mais grandiosas do mundo.

 

“O São João de Campina Grande é uma festa comentada no mundo todo e a gente não pode deixar de agradecer a Deus pela saúde, que tem nos possibilitado o retorno aos eventos”, frisou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe