A Paraíba o tempo todo  |

Salve Jorge: Élcio arma para Théo

Élcio (Murilo Rosa) continua dando dor de cabeça a Théo (Rodrigo Lombardi), seu rival dentro da cavalaria do Exército. De acordo com a revista TiTiTi, o capitão será preso por culpa do oficial, e a cena deve ocorrer em breve.

 

O motivo da prisão é uma água “batizada” por Élcio, que Théo bebe antes de participar de uma prova de equitação. Durante a atividade, o militar passa mal e, ao ser examinado, encontram-se substâncias ilegais em seu corpo. Apesar do coronel Nunes (Oscar Magrini) acreditar na inocência do capitão, ele abre sindicância e dá voz de prisão ao militar, que ficará uma semana detido no quartel
 

O fuxico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe