A Paraíba o tempo todo  |

SAIA JUSTA: Alcymar Monteiro repreende músicos durante show e vídeo viraliza; CONFIRA

Com mais de 30 anos de carreira, o músico Alcymar Monteiro, se viu diante de uma polêmica ao ver um trecho de um show viralizar nas redes sociais.

O motivo teria sido uma repreensão feita pelo cantor aos músicos da sua banda.

Na imagens é possível ver que em um determinado momento do show em Santa Terezinha, no interior de Pernambuco, o cantor interrompe a performance para dar uma bronca na equipe de músicos.

“Aqui quem tem que aparecer sou eu. Trinta e seis anos de luta. Eu dou essas broncas porque se não a coisa vira bagunça. Aqui quem tem que aparecer sou eu. O artista sou eu ou não sou?” disse.

Foi o que bastou para que o vídeo se espalhasse e a repercussão negativa começasse.

Com isso Alcymar publicou um vídeo onde pede desculpas pelo ocorrido e diz que o estresse, a quantidade de shows, o assédio e cansaço falaram mais alto e a exaustão o levou a dizer as palavras duras a sua banda.

Já o trompetista Jefferson Silveira afirmou que os assédios já acontecem há tempos e que o pedido de desculpas não é suficiente.

Alguns músicos da banda anunciaram a saída.

Confira o vídeo do momento do ocorrido:

Confira o vídeo de desculpas de Alcymar:

Confira o vídeo do trompetista Jefferson Silveira:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe