A Paraíba o tempo todo  |

Safadão cancela shows agendados até 06 de julho por problemas na coluna; agenda em CG segue mantida

Em comunicado publicado em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (29), o cantor Wesley Safadão informou o cancelamento de todos os shows agendados até o dia 06 de julho por conta de problemas na coluna. Conforme o comunicado, a decisão ocorre após o artista sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas.

Safadão está internado e ficará em repouso até nova avaliação médica.

O show de encerramento do maior São João do Mundo, em Campina Grande, marcado para o dia 10 de julho segue, por enquanto. na programação do cantor.

Wesley foi diagnosticado com um quadro de “espondilodiscopatia degenerativa da coluna lombosacra associada a hérnia discal lombar com importante compressão das estruturas neurológicas dentro do canal vertebral”.

O artista está sob os cuidados dos médicos Francisco Sampaio Junior e da equipe coordenada pelo médico Roberto Kalil Filho.

VEJA O COMUNICADO

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe