O quadro “Fama ou Fogão” do “Pânico na TV” de domingo (17) mostrou o reencontro de Sabrina Sato com seu ex-namorado, o ex-bbb Dhomini.
Durante uma reunião de pauta da equipe, Sato conta que faz oito anos que não encontra o ex-namorado. E que o namoro terminou, pois ela decidiu seguir a carreira na TV ao invés de mudar para Goiás com o namorado.
A apresentadora e César Polvilho viajaram então para Goiás, onde Sabrina encontrou o ex-namorado e sua atual mulher, Adriana Fontes.
“Foi muito importante o reencontro. Conheci a mulher dele, que é uma pessoa linda, os filhos e tudo. E foi muito importante contar para ele o que eu senti. Fazia oito anos que eu não o via, e foi bom isso. Eu o amava muito. Mas eu segui meu coração e continei trabalhando no Pânico”, falou Sato durante o programa.
Sabrina Sato contou que na época Dhomini a chamou para ir a Goiânia. E que ela chegou a comprar uma passagem e a falar com Emilio Surita que iria abandonar tudo para ir atrás do namorado, mas que depois mudou de ideia e decidiu ficar.
“O Dhomini até falou nessa gravação que foi meio infantil, que hoje em dia ele seria diferente, que não teria colocado essa pressão”, contou Sato.
Sato e Dhomini começaram a namorar durante o reality show “Big Brother Brasil 3”, no qual ele foi o vencedor.
UOL
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva será exaltado na Sapucaí no Carnaval de 2026.…
O vereador de João Pessoa, Guga Pet, usou seu perfil numa rede social para explicar…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cônia Lima, comentou, em entrevista ao jornalista Luis Torres,…
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) decidiu, por unanimidade nesta quinta-feira (12), pela improcedência…
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou as ações contra a escola de samba fluminense Acadêmicos…
O ex-presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, usou seu…