O quadro “Fama ou Fogão” do “Pânico na TV” de domingo (17) mostrou o reencontro de Sabrina Sato com seu ex-namorado, o ex-bbb Dhomini.
Durante uma reunião de pauta da equipe, Sato conta que faz oito anos que não encontra o ex-namorado. E que o namoro terminou, pois ela decidiu seguir a carreira na TV ao invés de mudar para Goiás com o namorado.
A apresentadora e César Polvilho viajaram então para Goiás, onde Sabrina encontrou o ex-namorado e sua atual mulher, Adriana Fontes.
“Foi muito importante o reencontro. Conheci a mulher dele, que é uma pessoa linda, os filhos e tudo. E foi muito importante contar para ele o que eu senti. Fazia oito anos que eu não o via, e foi bom isso. Eu o amava muito. Mas eu segui meu coração e continei trabalhando no Pânico”, falou Sato durante o programa.
Sabrina Sato contou que na época Dhomini a chamou para ir a Goiânia. E que ela chegou a comprar uma passagem e a falar com Emilio Surita que iria abandonar tudo para ir atrás do namorado, mas que depois mudou de ideia e decidiu ficar.
“O Dhomini até falou nessa gravação que foi meio infantil, que hoje em dia ele seria diferente, que não teria colocado essa pressão”, contou Sato.
Sato e Dhomini começaram a namorar durante o reality show “Big Brother Brasil 3”, no qual ele foi o vencedor.
UOL
O deputado estadual e atual secretário de Educação da Paraíba, Wilson Filho (Republicanos), voltou a…
O deputado estadual Hervázio Bezerra evitou ampliar o debate sobre a declaração do ex-deputado federal…
Com sete grandes eventos, o Carnaval da Paz 2026 de Campina Grande, no Agreste da…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou um alerta laranja válido até o final da…
Nessa quarta-feira (11) a Justiça da Paraíba revogou a prisão preventiva do vereador Wagner Lucindo…
Investigadores da PF (Polícia Federal) que apuram o caso do Banco Master confirmaram ter encontrado,…