A Paraíba o tempo todo  |

Sabrina Sato posa com atores globais

 Sabrina Sato está empolgada com sua maior atuação em um longa-metragem. A humorista, que faz parte do elenco de O Concurso, participou da coletiva de imprensa sobre o filme, realizada no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (8). Ao lado de Fabio Porchat, que vive um dos protagonistas, ela posou com atores globais que também estarão no longa.

Dirigido por Pedro Vasconcelos, O Concurso estreia em 19 de julho. Além de Porchat e Sabrina, a comédia tem no elenco nomes como Danton Mello, Anderson Di Rizzi, Rodrigo Pandolfo e Carol Castro. Antes de atuar no filme de Vasconcelos, Sabrina fez uma participação no longa A Cartomante, de 2004.

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe