A Paraíba o tempo todo  |

Sabadinho bom terá apresentações de Israel Sete Cordas e Anay Claro‏

 O choro e o samba voltam a movimentar a praça Rio Branco neste sábado (24), em mais uma apresentação do projeto Sabadinho Bom. Para garantir a animação do publico haverá apresentações de Israel 7 Cordas e da cantora Anay Claro. Os shows, que são gratuitos, começam a partir das 11h30. A realização do projeto é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através de sua Fundação Cultural (Funjope).

 

 

A cantora Anay Claro, que é recém adepta do samba, promete um show com grandes clássicos do gênero como ‘Samba de um grande amor’, de Chico Buarque, ‘Samba de um minuto’, de Roberta Sá e ‘Você passa e eu acho graça’, de Cartola.

 

 

Acostumada ao estilo regional, Anay Claro tem se arriscado no samba e tem aprovado o resultado. “No Folia de Rua eu fiz pela primeira vez um show de samba e tinha muita vontade de fazer um grande show com clássicos. O Sabadinho Bom é essa oportunidade que eu esperava. O público irá conferir duas horas de show com o autêntico samba”, afirmou.

 

 

Israel 7 Cordas – O violonista pernambucano Israel 7 Cordas promete mostrar ao público clássicos do ritmo do choro. Para isso, vai tocar as obras mais conhecidas do gênero, como ‘Chorando baixinho’ (Abel Ferreira), ‘Noites cariocas’ (Jacob do Bandolim) e jóias obrigatórias de Pixinguinha, Waldir Azevedo e Zequinha de Abreu.

 

 

Criado em São Paulo, o pernambucano Israel 7 Cordas aprendeu na Capital paulista o ofício de tocar. Adotou no nome a paixão autodidata pelo instrumento de cordas que desde os 22 anos difunde através do chorinho.

 

 

 

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe