A Paraíba o tempo todo  |

Sabadinho Bom apresenta tarde de chorinho com sanfoneiro Ivan Martins e banda

O projeto Sabadinho Bom, realizado pela Prefeitura de João Pessoa, por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), traz uma atração bem especial. É o sanfoneiro Ivan Martins, que vai levar seus acordes para a Praça Rio Branco, no Centro de João Pessoa. A apresentação, que é gratuita, começa ao meio-dia.

O repertório do artista terá como base o chorinho. “Vamos tocar Pixinguinha, Zequinha de Abreu, Dominguinhos, Sivuca, Luiz Gonzaga, Clementino Moura, Zé Calixto, entre outros”, revelou o músico, que vai se apresentar acompanhado por sua banda.

Além de Ivan Martins, na sanfona, os integrantes do grupo são Chico Lopes, que vai exibir muita afinação no sax flauta; Paulo Barreto, que pretende mostrar todas as nuances do violino; David Martins, para dar o tom no contrabaixo; e Herbeth, que vai levar o ritmo da sua bateria para o Sabadinho.

“Me sinto muito satisfeito porque apresentaremos as nossas músicas boas, as melhores. Espero que o público compareça e goste”, declarou o sanfoneiro Ivan Martins, que promete levar toda a sonoridade da sanfona para alegrar o Centro da cidade.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe