Finalmente  o sonho de quem viveu a adolescência nos anos 2000 será realizado! O grupo Rouge, sucesso formado em 2002 por meio do talent show Popstars, transmitido pelo SBT, anunciou um show de retorno, que acontece no dia 13 de outubro, no Rio de Janeiro, com todas as integrantes.

A apresentação acontece no Vivo Rio e vai trazer hits como ‘ Um anjo veio me falar’, ‘Nunca deixe de sonhar’, ‘Não dá pra resistir’ e, é claro, o sucesso ‘ Ragatanga’ . Informações sobre venda de ingressos e preços devem ser anunciadas em breve.

A girlband, que encerrou suas atividades em 2006, vai se reunir em comemoração aos 8 anos da festa Chá da Alice. O anúncio oficial foi feito pela produção do evento nesta terça (12/9) através do Facebook , e também pelos perfis oficiais das integrantes.

Há tempos Aline, Fantine, Karin e Lissah Martins tentam reunir o grupo pop. Em 2012, o Rouge se reuniu – sem Luciana, que deixou o grupo no segundo álbum – para uma participação no programa “Fábrica de Estrelas”. O produtor Rick Bonadio, responsável por toda discografia da girlband, as convocou para gravarem músicas novas: elas lançaram de forma avulsa “Tudo é Rouge” e “Tudo Outra Vez”.

Terra.com.br

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Caminhos do Frio em Alagoa Nova, PB, tem show de Luciene Melo

Após passar por sete cidades do Brejo paraibano, a Rota Cultural Caminhos do Frio, chegou a Alagoa Nova. A principal atração do projeto neste sábado (24), é cantora Luciene Melo.…

Comunicurtas da UEPB lança edital para inscrição de trabalhos na 14ª edição, em CG

O edital para inscrição de trabalhos na 14ª edição do Festival Audiovisual de Campina Grande – Comunicurtas UEPB foi lançado nesta sexta-feira (23), em Campina Grande. As inscrições dos trabalhos…