A Paraíba o tempo todo  |

Rota Cultural Caminhos do Frio começa na próxima segunda-feira; primeiro destino é Areia/PB

Areia, no Brejo paraibano, abre a rota cultural “Caminhos do Frio” na próxima segunda-feira (04). O evento, que acontece depois de ter sido suspenso por dois anos devido ao isolamento social provocado pela pandemia da Covid-19, contará com programação cultural, além de turismo de vivências e experiências.

Este ano, a Rota, que chega a 15ª edição, vai homenagear o cantor e compositor paraibano Pinto do Acordeon, falecido em 2020. Além disso, a programação, foca em apresentações com artistas da terra. Passando por nove municípios da região, o evento terá início em Areia, com uma programação no período de 4 a 10 de julho, e encerrará na cidade de Alagoa Grande, cujas apresentações culturais e vivências turísticas ocorrerão entre 29 de agosto a 4 de setembro, totalizando mais de 60 dias consecutivos de Rota Cultural.

A Rota Cultural Caminhos do Frio inclui os municípios de Areia, Pilões, Remígio, Solânea, Serraria, Bananeiras, Matinhas, Alagoa Nova e Alagoa Grande. Durante os meses de julho a setembro, o clima nesta região fica em média 12 graus.

O lançamento oficial da programação do evento ocorreu em Bananeiras, no Largo da Igreja Matriz Nossa Senhora do Livramento, com a apresentação de Moisés Lima, filho do homenageado Pinto do Acordeon.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe