A Paraíba o tempo todo  |

Rota Cultural Caminhos do Frio chega nesta segunda (25) a Solânea

Depois de passar por Areia, Pilões e Matinhas, a Rota Cultural Caminhos do Frio chega nesta segunda a Solânea, no Brejo paraibano.

O evento volta a acontecer após dois anos por causa do isolamento social provocado pela pandemia de Covid-19. Na última semana, a Rota esteve em Matinhas, e agora fica em Solânea até o dia 31 de julho. O evento contará com programação cultural, além de turismo de vivências e experiências.

Este ano, a Rota está prestando homenagem ao cantor e compositor paraibano Pinto do Acordeon, falecido em 2020. Além disso, a programação foca em apresentações com artistas da terra. Passando por nove municípios da região, o evento teve início em Areia e encerrará na cidade de Alagoa Grande, cujas apresentações culturais e vivências turísticas ocorrem entre 29 de agosto a 4 de setembro, totalizando mais de 60 dias consecutivos de Rota Cultural.

A Rota Cultural Caminhos do Frio inclui os municípios de Areia, Pilões, Remígio, Solânea, Serraria, Bananeiras, Matinhas, Alagoa Nova e Alagoa Grande. Durante os meses de julho a setembro, o clima nesta região fica em média 12 graus.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe