Ronaldo Esper é do tipo que não tem papas na língua. O estilista é mesmo o senhor das alfimetadas. Durante gravação do Programa do Frota, apresentado por Alexandre Frota, que estreia dia 18, à 0h, na Rede Brasil, Esper contou o motivo de não ter participado de nenhuma edição do programa A Fazenda, da Record, embora tenha sido convidado:
“Desisti de participar da Fazenda por causa da pintura do meu cabelo, Lá eu teria que pintar meu próprio cabelo, não dá”, justificou.
O estilista também falou na nova atração de ter abandonado o palco do Programa da Tarde, quando estava no ar ao vivo, na Record, no ano passado. Na época, ele se sentiu ofendido ao ser questionado por Brito Jr sobre uma declaração que Clodovil teria feito em 2005, após ter sido acusado de furtar vasos de um cemitério, em São Paulo. Ainda mordido com a hístória, embora o Brito apenas tenha reproduzido uma questão levantada pela produção, Esper o alfinetou:
“O Brito Jr. não é um apresentador amado, tem bunda seca e apresenta um programa de Maricota.”
Vale lembrar que o caso do furto dos vasos no Cemitério do Araçá, em São Paulo, virou notícia em toda a imprensa e Esper teve que responder processo, sendo que por fim foi absolvido.
O fuxico
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Silvio Santos se foi do nosso convívio, mas deixou muitos legados. Um dos maiores foi,…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), negou nesta segunda-feira (16), os boatos sobre…
A Câmara Municipal de Cabedelo realizou na tarde desta segunda-feira (15) sessão solene para dar…
O vereador do município de Cabedelo, Márcio Silva, afirmou ter sido vítima de injustiça após…
O prefeito de Cabedelo, André Coutinho (Avante), afirmou, em nota divulgada na tarde desta segunda-feira…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) afirmou, nesta segunda-feira, que vai atuar diretamente para viabilizar…