Por pbagora.com.br

 O ator Rodrigo Andrade esteve na noite desta segunda-feira, 9, na pré-estreia do filme ”Atrás da Porta”, no Rio de Janeiro. No evento, Rodrigo, que integra o elenco do longa, falou sobre sua amizade com Caio Castro, com quem divide apartamento.

“Não tem nada de difícil. A gente se entende muito bem, ele é um grande amigo mesmo. Entre a gente também não tem essa coisa de divisão de tarefas. Graças a Deus temos uma babá que cuida direitinho da gente”, brincou.

Além de atuar nas telonas, atualmente Rodrigo vive o personagem Daniel em ”Amor à vida”: “É um momento muito legal para mim como ator, ainda mais por ter um papel que cresceu demais na história. Legal também é contracenar com a Fabiana Karla. Ela é divertida demais em todos os momentos”.

Sobre seu papel no filme, ele foi reticente: “Pela primeira vez faço um personagem que eu não sei se existe na realidade. A história dele é misteriosa e fica no ar. Tem que assistir para conferir esse enredo”.

As atrizes Camila Rodrigues, Bianca Rinaldi e Natália Souto foram alguns famosos que prestigiaram a pré-estreia do filme.

Ego