O ator americano Robin Williams foi internado em um hospital de Miami, na Flórida, devido a problemas respiratórios, por isso teve que suspender as apresentações previstas no Estado, informou nesta quinta-feira, 5 a imprensa local.
 

Williams, de 57 anos, teve que cancelar quatro apresentações de sua comédia “Weapons of Self Destruction” (Armas de Autodestruição), por prescrição médica. O ator começou a apresentar em dias anteriores dificuldades para respirar, por isso os médicos o aconselharam que suspendesse as apresentações previstas, segundo o escritório de publicidade de Williams.

 

De acordo com o jornal “The Miami Herald”, o ator, que ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por “Gênio Indomável”, foi internado em um hospital de Miami.

 

Estadao

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carnaval da Paz 2020 é lançado em Campina Grande

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDE), lançou oficialmente o Carnaval da Paz 2020. A solenidade aconteceu na manhã desta terça-feira, 21, no Restaurante…

Usina Energisa tem programação com shows de chorinho, rock, brega e atração infantil

De quarta-feira (22) a domingo (26), a Usina Energisa está repleta de shows e atividades que vão movimentar a cena cultural de João Pessoa. No Café da Usina, as atrações…