A Paraíba o tempo todo  |

Robin Williams é hospitalizado em Miami

O ator americano Robin Williams foi internado em um hospital de Miami, na Flórida, devido a problemas respiratórios, por isso teve que suspender as apresentações previstas no Estado, informou nesta quinta-feira, 5 a imprensa local.
 

Williams, de 57 anos, teve que cancelar quatro apresentações de sua comédia “Weapons of Self Destruction” (Armas de Autodestruição), por prescrição médica. O ator começou a apresentar em dias anteriores dificuldades para respirar, por isso os médicos o aconselharam que suspendesse as apresentações previstas, segundo o escritório de publicidade de Williams.

 

De acordo com o jornal “The Miami Herald”, o ator, que ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por “Gênio Indomável”, foi internado em um hospital de Miami.

 

Estadao

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe