A Paraíba o tempo todo  |

Rihanna volta com Chris Brown

Depois de serem flagrados inúmeras vezes juntos e trocando carinhos, Rihanna finalmente confirmou o relacionamento com Chris Brown, seu ex-namorado que a agrediu e foi condenado em 2009. O relacionamento é visto como polêmico, dado o histórico de Chris, mas em entrevista à Rolling Stone, Rihanna garantiu que entende as críticas e que está preparada para lidar com elas.

– Eu decidi que o mais importante para mim é ser feliz e eu não deixaria a opinião de ninguém interferir nisso. Mesmo se for um erro, é o meu erro. Depois de ser atormentada por muitos anos, de ficar irritada, num período triste, eu prefiro viver a minha verdade e aguentar as críticas. Eu consigo lidar com isso. 
 

 

A cantora, no entanto, garantiu que agora tem um relacionamento melhor com Chris:

– É diferente agora. Não temos mais discussões. Conversamos sobre tudo. Nós valorizamos um ao outro. Sabemos exatamente o que temos agora e não queremos perder isso.

Rihanna também falou que depois do incidente ela desejava que Brown sentisse como era perdê-la, como adiantou o site Just Jared, já que a revista ainda não divulgou a reportagem completa:

– Eu queria que ele soubesse como era me perder. Sentir as consequências daquilo. Então quando tudo isso voltou, eu me dei conta. Eu ainda pensei: ´Deus, você está brincando.´Mas fui honesta comigo e não enterrei os meus sentimentos.
 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe