A Paraíba o tempo todo  |

Rihanna estreia no cinema com o filme Batalha Naval

MADRI (EFE) – Robyn Rihanna Fenty, a cantora Rihanna, que atingiu a fama com sua canção “Pon de Replay”, em 2005, fará sua estreia nos cinemas em 2012, com o filme que é uma adaptação do jogo ‘Batalha Naval’.

Segundo o site da Variety.com, o filme será dirigido por Peter Berg (Hancock) , que ‘está ansioso’ para rodar esta história que se localiza no céu, no mar e na terra e que terá uma batalha contra ‘uma força superior’ com a ‘sobrevivência do planeta’ em jogo.

O acordo foi anunciado nesta segunda, 26, pelos estúdios Universal que ainda tem que definir a data do lançamento do filme, que pode ser 25 de maio de 2012.

Em Batalha Naval, Rihanna vai dividir a tela com Taylor Kitsch, um velho conhecido do diretor, pois trabalharam juntos na série de televisão “Friday Night Lights”, produzida pela rede NBC.

No elenco, Alexander Skarsgard, que viverá o irmão do oficial naval interpretado por Kitsch, no roteiro de Jon e Erich Hoeber sob a supervisão de Brian Koppelman e David Levien.

Robyn Rihanna Fenty é o nome verdadeiro da cantora, que ficou famosa aos 17 anos e desde então já teve sete canções no topo das mais populares.

 

Estadão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe