Por pbagora.com.br

O que acontece nos bastidores das entrevistas com as maiores celebridades do planeta? O leitor quase nunca fica sabendo quando astros e estrelas aparecem de ressaca ou tentam seduzir o entrevistador com agrados e tentações do showbizz. E o repórter, o que passa por sua cabeça? É possível manter o “sangue frio” ao falar a sós com alguém como Madonna? Ou caminhar nas montanhas com Brad Pitt? Ou dançar no palco junto com uma super banda?

 

A repórter da revista Rolling Stone, Jancee Dunn, passou por tudo isso e conta com detalhes como foram os seus encontros com algumas das celebridades mais famosas do mundo em “Chega de Falar de Mim…” . O livro é da Editora Panda Books e está à venda na Livraria da Folha.

Correspondente da Good Morning America e V.J. da MTV, Jancee relata detalhes impagáveis de suas entrevistas e encontros com celebridades como Madonna, Britney Spears, Justin Timberlake, Ozzy Osbourne, Bono, Scott Weiland, Katie Holmes, todo o elenco do seriado “Friends” e Cameron Diaz.

Entre uma história e outra, a repórter dá dicas hilárias sobre como entrevistar famosos problemáticos e ensina a lidar com “situações críticas”, como entrevistar uma banda de rock de ressaca, controlar o pânico ao conversar com alguém extremamente famoso e até mesmo como lidar com as drogas, sempre presentes no mundo do show business.

A autora

Jancee Dunn escreve para a revista Rolling Stone desde 1989 e foi correspondente da Good Morning América, além de V. J. da MTV. Suas matérias já foram publicadas pela Vogue, Vanity Fair, GQ, The Oprah Magazine, Harper’s Bazaar e New York Times. Ela vive no Brooklin, em Nova York.

 

Folha

Notícias relacionadas

OPINIÃO: A dimensão religiosa da política

Já faz alguns séculos que a separação entre Estado e Igreja se consolidou nos países ocidentais. Todos nós sabemos, em alguma medida, que houve um período da história em que…