A Paraíba o tempo todo  |

Renata Arruda interpreta Gonzagão no Parque do Povo nesta sexta

Quem está acostumado a ouvir a cantora Renata Arruda com estilo pop rock pode se surpreender com a nova performance da artista. A voz arrebatadora de Renata Arruda se rendeu ao forró. Cantora, compositora, poeta e instrumentista, Renata Arruda está com um show inédito em homeagem ao centenário do Rei do Baião, Luiz Gonzaga. O show “Renata canta Gonzagão” será apresentado nesta sexta-feira(15), no Parque do Povo dentro da programação do Maior São do Mundo, em Campina Grande.

Vencedora dos prêmios de primeiro lugar e melhor intérprete na edição do Forro Fest 2012 com a música ‘Xamego do Pavio’, Renata Arruda diz que preparar um show dessa natureza só aflora a sua identidade nordestina e suas origens. “O meu repertório está formatado com os clássicos do Rei Luiz Gonzaga com seus ritmos que contagiam a todos pela sua batida dançante e energizada, e que vem transpondo gerações com a manutenção do tradicional forró pé de serra”, antecipou Renata.

Nas redes sociais, a cantora foi questionada por um fã, o por quê de agora estar cantando forró, já que sempre atuou no cenário mais voltado ao pop/rock. “Sou da terra do forró e acho que toda paraibana sabe cantar forró!”, disse. “O forró me dá alegria, me dá energia, e quando adolescente ensaiava para dançar na boate! Então quem não é cantora de forró?”, refletiu.

Animada com o show no Maior São João do Mundo, na próxima sexta-feira em Campina Grande, Renata manda recado aos fãs. “Estou chegando com toda energia. Me aguardem!!!”

 

Assessoria

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe