Rafinha Bastos participou da coletiva de lançamento da versão brasileira do humorístico americano “Saturday Night Live” ontem (16) nos estúdios da Rede TV, em São Paulo. Após uma vinheta com prévia do programa (que estreia em 27 de maio), o humorista, sentado ao lado dos colegas da atração no cenário inspirado no original, falou sobre o retorno à TV. “Não tenho expectativa de voltar ao ar, isso é coisa de BBB”, disse Rafinha, emendando outro comentário bem humorado. “Se eu fosse trabalhar como assistente de palco do Dr. Rey, não estaria empolgado. Estou feliz porque ganhei um bom programa para comandar”.
Rafinha disse que está trabalhando duro para realizar um programa diferente de tudo o que existe hoje na televisão brasileira. “Não é um programa fácil de fazer. Nos Estados Unidos, demorou 10 anos para eles chegarem no patamar de qualidade que possuem hoje. Nós estamos fazendo algo muito novo. Programa assim, com esquetes de humor, só existem os antigos, como “Zorra Total” e “A Praça É Nossa”. Vamos batalhar para construir algo de qualidade, mais jovem e engraçado”.
O humorista ainda conversou com os jornalistas sobre suas polêmicas – ele garantiu que será difícil conter seus comentários controversos -, falou sobre preocupação com audiência, e adiantou detalhes sobre a nova atração, prometendo uma sátira do escândalo envolvendo as fotos da atriz Carolina Dieckmann .
AUDIÊNCIA E CONCORRÊNCIA
Rafinha foi taxativo ao falar do concorrente “Pânico na Band”: “Nem tocamos no assunto. Queremos fazer algo de qualidade, que nos agrade e divirta o público. Audiência é secundário. Nosso papel como elenco é estar afiado e apresentar um bom material. A concorrência fica com a Rede TV”.
POLÊMICAS E OFENSAS
Para Rafinha, a liberdade é essencial para que o humor funcione. O humorista reforçou sua postura habitual e disse que não teme as consequências de seus comentários. “Não pretendo ofender muitas pessoas, mas isso inevitavelmente vai acontecer. Humor não pode ter controle. Preciso de liberdade”, falou. “As polêmicas não acontecem por minha culpa. Se entrasse por um ouvido e saísse por outro, ficaria tudo bem. As pessoas ficam ofendidas quando descontextualizam o que eu digo. Aí o problema não é meu”, disse, acrescentando com um sorriso: “Saí ganhando de toda essa história, com dois programas legais”.
DETALHES DO PROGRAMA
O programa, com duração de uma hora e meia, será fiel ao americano, com segmentos ao vivo e quadros gravados. A equipe de humoristas se revezará na apresentação. Na estreia, Rafinha ficará no comando. As apresentadoras e mulheres dos donos da emissora, Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez, estão cotadas para participar da atração. “Já temos uma lista com alguns convidados. Vamos receber Marina Lima, a banda Fresno, Marília Gabriela e Fernanda Young”, adiantou Rafinha.
IG
Na tarde de ontem (03), a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB)…
O presidente da Câmara dos Deputados, o deputado Hugo Motta (Republicanos-PB), conseguiu ontem (03), articular…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), falou nesta quarta-feira (04), em entrevista à Pop…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), inicia nesta…
A Polícia Federal realizou, na manhã desta quarta-feira (4), uma operação em Patos, no Sertão…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), oficializou a nomeação do ex-deputado federal Benjamim…