A Paraíba o tempo todo  |

Radcliffe é cotado para viver Mercury

Daniel Radcliffe está sendo cotado para interpreta Freddie Mercury , vocalista do Queen , no cinema. As informações são do jornal ” Daily Mail “.

De acordo com a publicação, os estúdios que estão produzindo a cinebiografia ofereceu o papel ao ator de ” Harry Potter “. “Daniel foi avisado que o papel é dele, se ele quiser”, falou uma fonte do jornal. 

 

Daniel Radcliffe começou a ser sondado para viver o músico após Sacha Baron Cohen , conhecido por interpretar o personagem Borat, ter desistido do projeto.

Segundo o “Daily Mail”, os olhos da produtora se voltaram para o ator por causa da interpretação dele em ” Kill Your Darlings “, em que vive o poeta gay Allen Ginsberg .

 

IG 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe