A Paraíba o tempo todo  |

Projeto RIO4FUN visita CG e mostra suas belezas naturais e delícias gastronômicas

 No aniversário de 157 anos de Campina Grande, o projeto nacional RIO4FUN, coordenado pelo casal Guilherme Camocardi e Rafaela Ribs, que viajam por todo o Brasil mostrando experiências customizadas e comida local, estiveram na Rainha da Borborema, mostrando alguns dos pontos turísticos da cidade. Somente no Youtube o projeto RIO4FUN, tem mais de 262 mil seguidores no seu canal.

Veja a matéria:

Guilherme Camocardi

GUI nasceu e foi criada no Rio de Janeiro. Tem 39 anos, é muito comunicativo e entusiasta da gastronomia. Ele faz tours há 14 anos e na indústria da hospitalidade, 17. Antes de se tornar um guia turístico, ele trabalhou como recepcionista e concierge em uma rede de hotéis muito famosa nos Estados Unidos.

Especialista em experiências personalizadas e gastronomia no Rio de Janeiro, ele conhece todos os cantos do Rio e está sempre em busca de novidades. Coffeeholic e um entusiasta da comida!

Rafaela Ribs

RAFA nasceu e cresceu em Brasília, capital do Brasil, aos 28 anos e formou-se em arquitetura e urbanismo, mas outras áreas da arte como moda, design e fotografia sempre fizeram parte de sua vida. Ingressou na RIO4FUN no início de 2018 dando uma nova cara à MÍDIA SOCIAL e prestando serviço à empresa com criatividade e descontração. Aquele TOQUE FEMININO que toda empresa precisa ter, sabe? Além de ser apaixonada por praia, mar e muito sol, não é coisa que escolheu a cidade maravilhosa como sua cidade preferida no mundo. Viagem, design, fotografia e praia!

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe