A Paraíba o tempo todo  |

Projeto À Boca da Noite volta com muitos risos

A terceira produção do Novo Grupo de Comédias, “Ai ai ai… Zezé no pais das maravilhas”, é a atração de estreia do ano no projeto À Boca da Noite, desenvolvido pelo setor de cultura do SESC-PB, nesta terça-feira (31), às 19h, no teatro Santa Roza, com entrada franca para comerciários, dependentes, conveniados e usuários portando carteira de associado atualizada. O projeto abre espaço para grupos locais que estão encenando peças de destaque, drama ou comédia, sendo esse gênero do riso a obra de Sidclay Vaz, que tem direção de José Eduardo.

A peça faz sua estreia no projeto e depois fica em cartaz durante todo mês de abril no teatro Ednaldo do Egypto, em que narra a história de Alice (interpretada por Zezé Veloso – a baiana da peça “Deu a louca no miss Brasil”), que ao chegar no pais das maravilhas, tem uma surpresa deselegante, porém, muito irreverente, quando outras princesas de outros contos de fadas tenham invadido o Reino de Copas à procura de novos príncipes. Alice terá que provar que é a personagem principal e expulsar as outras princesas.

Para um dos atores do espetáculo, Valdo Prachedes, “a peça é comédia do início ao fim, que conta, ainda, com a participação de outras personagens. Com certeza, o público que comparecer vai ver que passará por mais de uma hora de muitos risos. Acreditamos que é uma boa oportunidade da classe comerciária assistir antes do público em geral”, conta o ator.

O grupo, que é formado por cinco atores: Alisson Ramalho (Rapunzel), Douglas Moura (A bela adormecida), Jô de Lima (Emília), Valdo Prachedes (A rainha de copas e Cinderela), e Wedell Almeida (Coelho e Branca de neve), está há mais de um ano encenando peças como “Duas mulheres da pesada” e “Deu a louca no miss Brasil”, sempre levando diversão por onde passam.

O teatro Santa Roza fica na Praça Pedro Américo, região central da Capital, e para quem não é comerciário, os ingressos são cobrados a R$ 5 meia entrada e R$ 10 inteira.
 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe