Neste sábado (24), o São João de Sousa chegou ao último dia com uma programação diferenciada em relação às demais noites de festa. O público que foi ao Arraiá Eugênio Sanfoneiro encontrou uma grade artística com uma programação religiosa.
Foi uma noite especial, momento que quem esteve no local aprovou a atitude da gestão municipal de agradar todas as religiões, no local do evento os católicos e evangélicos ficaram unidos em uma só reflexão, fechar a programação com adoração e louvor.
A noite musical começou com a apresentação do pastor Thiago Melo. A cantora Rayanne Vanessa também cantou para milhares de pessoas.
A grande atração da noite foi a banda Rosa de Sharon, formada dentro do movimento de Renovação Carismática Católica que possui um estilo de rock alternativo, que atraiu um grande número de fãs.
O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone e vice-prefeito, Zenildo Oliveira, agradeceram aos que participaram do evento. Foram muito inesquecíveis, momento que os sousenses e visitantes puderam viver momentos inesquecíveis em um lugar que contou com entretenimento, segurança e total infraestrutura.
Para o prefeito Tyrone, o São João de Sousa resgatou a autoestima do sousense, afinal, foram dias de muita festa. Ele ainda destacou o Caminho da Roça, ocasião que alguns bairros e zona rural foram contemplados.
O vice-prefeito Zenildo Oliveira afirmou que o vento foi um sucesso de grandes atrações e organização. Ele aproveita para agradecer aos organizadores dos eventos e toda população que vivenciou um momento inesquecível.
Redação com Ascom
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um grave acidente de motocicleta deixou um homem morto e duas crianças feridas na noite…
O superintendente da PB Saúde, Jhony Bezerra (PSB), afirmou que não há atrito entre ele…
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…
A repercussão na Folha de S.Paulo nesta segunda-feira destaca que a aliança política na Paraíba,…
A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) deve definir amanhã, terça-feira (9), o novo calendário acadêmico…
A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que pretende extinguir a Justiça do Trabalho e…