A Paraíba o tempo todo  |

Programação do São João 2022 de Cabedelo, PB, tem shows de Zé Vaqueiro e Calcinha Preta

Depois de Campina Grande, Patos, Bananeira e Monteiro, agora foi a vez da Prefeitura de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, divulgar a programação oficial do São João 2022. Entre os nomes confirmados na festa, estão a banda Calcinha Preta e o cantor Zé Vaqueiro. Os shows acontecem de 23 a 29 de junho.

Segundo a prefeitura, os shows vão acontecer na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Cabedelo, gratuitamente.

No dia 23 de junho, véspera de São João, se apresentam Alberto Bakana e Mô Lima. No dia seguinte, 24, os shows são de Forró da Live e Osmídio Neto. No dia 28, a banda Calcinha Preta e a cantora se apresentam, e no dia 29, o cantor Zé Vaqueiro e a banda Stylo Ousado fazem o show.

Monteiro – Na semana passada, foi anunciado a programação de shows do São João de Monteiro, no Cariri paraibano. Na terra de Flávio José, nomes conhecidos da região vão abrilhantar o São João de Monteiro, a exemplo de Wesley Safadão, Xand Avião e Bell Marques. Os shows acontecem de 10 a 28 de junho, em praças e sítios da cidade. Em junho, a cidade completa 150 anos de emancipação política

Entre os dias 12 e 21 de junho acontece o Festival de Quadrilhas Juninas, e dos dias 23 a 28 tem forró pé de serra no Sítio São Francisco. O palco principal da festa vai ficar na praça Dejinha de Monteiro.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe